G A R G A Ú

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

SOS Poder Público Municipal

Nunca se viu, em nenhum governo, nem mesmo quando pertencíamos à São João da Barra, tamanha omissão do poder público municipal para com as comunidades após uma situação emergencial como esta.
A água já baixou deixando um rastro de lama em todos os pontos de nossa comunidade e não vemos nenhum caminhão, máquina ou patrol auxiliando a população na limpeza das ruas e frentes das residências onde a lama se acumula, deixando uma péssima aparência...
Triste fim de um governo de OITO anos de pura omissão e incompetência!!!!!!!!!!!!!

LAMA, ENTULHO, SUJEIRA... OMISSÃO & INCOMPETÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!


Em tempo: A água vai desaparecendo deixando poças e trechos ainda alagados que serão um belo foco para a criação de MOSQUITOS...Cadê o fumacê?!?!?!

Um comentário:

Anonimo disse...

Nos feriados de Abril estive em Gargau, e pude constatar o abandono e descaso das autoridades locais em ´varias ruas e becos. Todos enlameadas devido as chuvas recentes, obrigando moradores a pisarem em poças, ou pulando as mesmas para saírem de casa para trabalhar. Conversando com moradoes, soube que desde Janeiro não é passado o trator para ao menos nivelar as ruas.Alõ Sr. Prefeito,Sr Secretário de Obras, vamos minimizar o sofrimento desses Eleitores.Seria ótimo um calçamento ou até mesmo o tão comentado asfaltamento. Os turistas, veranistas e amantes do local (me encaixo nos três) agradeceriam de coração.
Está feita a solicitação.
PAULO R. BERNARDO
Av. Atlantica 3318
Copacabana Rj Cep 22070´001
Paulinho Rj