G A R G A Ú

quarta-feira, 22 de julho de 2009

14 MESES = 10.000 ACESSOS

Hoje conseguimos superar a inclível marca de 10.000 acessos em pouco mais de um (1) ano na 'blogsfera'. Como não somos profissionais e portanto não dependemos financeiramente deste espaço, sendo este apenas uma ferramenta para divulgar nossa (ainda) tão sofrida e amada localidade, esta marca é muito singular!

Nossa primeira postagem foi lançada em 28 de maio de 2008, aproveitando a divulgação da criação do Parque Eólico de Gargaú, o que para nós poderia ser o retorno de nossa comunidade ao lugar de destaque e importância regional que em uma época não muita remota nos pertenceu.

Mudou-se o governo municipal, a Usina Eólica está se transformando em realidade, mas progresso até agora não vimos. Vamos continuar com ESPERANÇA!! Dias melhores hão de vir!!

Se não estamos atualizando nossa página com tanta frequência isto se deve à um certo desânimo com o ritmo de mudanças (ou falta de ritmo) que estamos vendo nos homens públicos de nossa região...
Valeu meu povo!!!! Obrigado à todos!!!

4 comentários:

Marcelo Garcia disse...

Amigos de Gargaú,
Venho acompanhando o debate sobre as Estradas (Municipais – SFI 091 e Estadual – RJ 196) afetadas pelo transporte de saibro para o Parque Eólico em Gargaú.
Como Secretário, mas principalmente com Gargauense, procurei buscar junto a Empresa (GESA) através de seu Gerente de Obras, Sr. Manoel Andrade, uma rápida solução para aliviar os transtornos causados pelo referido transporte.
É verdade que na semana passada o Manoel informou que iria junto com o DER procurar resolver o Problema, mas por motivos burocráticos não o pode fazer.
Na quinta feira, me reunir com o Manoel e mostrei o e-mail do Tarcizo, pessoa a qual tenho uma admiração, porque briga pelo bem estar da população, tem uma mente aberta e muito tem a contribuir com São Francisco e com Gargaú. Com isso, pedi ao Sr. Manoel que estivesse com o Prefeito em seu Gabinete. Fomos ao Gabinete, o Prefeito e eu pedimos para começar uma operação tapa buraco na Segunda Feira.
Quero com isso informar que algumas máquinas para a operação tapa buraco já estão em São Francisco, a empresa já está contratada, e o reparo começa na Segunda Feira dia 27/07/09.
Continuo na luta por uma Cidade melhor... Não é só por Gargaú, mas sempre estarei a disposição de todos.
Um grande abraço,

Marcelo Garcia.

José Maria de Souza disse...

O Marcelo precisa voltar a morar em Gargaú, isto sim. Lutar por um cargo público e depois sumir de sua comunidade é mostrar que só pensa em seu projeto pessoal!
Cuidado garoto! Você é novo e tem que se desapegar dos vícios da política e da corrupção!

LILICLAUDIO disse...

PASSEI OS MELHORES MOMENTOS DE MINHA INFANCIA NESTE PARAISO QUE SE CHAMA GARGAU TIVE A OPURTUNIDADE DE APROVEITAR A NATUREZA DE GARGAU HA 30 ANOS ATRAS EU GOSTARIA QUE A PRAIA DE GARGAU FOSSE MAIS PRESERVADA PARA QUE MEU FILHO VENHA A DESFRUTAR DESTE PARAISO AMO GARGAU POR ISSO CRIEI A COMUNIDADE AMO GARGAU NO ORKUT

alexcardoso disse...

ola gargau estou voltando cheio de saudade sou alex de anchieta ES fiquei adimirado com a mudança da cidade,pos faz quase 20 anos que não a vejo.saudades.